domingo, 6 de fevereiro de 2011

Já temos palestrante!

Olá amigos cibernautas :D
Como já há algum tempo não dizíamos nada viemos informar-vos que andamos atarefados com o planeamento de um dos nossos produtos finais: o grande Dia da Ciência na ESO, o que nos tem levado a ocupar uma grande parte do nosso tempo dedicado à área de projecto! Temo-nos reunido e está tudo muito bem orientado mas o nosso maior alívio é o facto de termos encontrado um orador para a palestra que se vai realizar no fim desse grande dia, o Dr. José Matos, que vos vai dar a conhecer como o kit gel eletroforese contribui para as investigações ao nível das ciências forenses, entre outras coisas!

Queremos ainda agradecer ao Instituto Gulbenkian da Ciência que nos tem ajudado neste projecto e porque é graças a ele que temos oportunidade de ter esta palestra na escola.

Vamos continuar a trabalhar para vos mostrar o maravilhoso mundo da ciência!!! =D
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Caros,




    Tomei conhecimento do vosso projecto, que achei muito interessante e que me parece que se adequa muito bem ao Prémio em engenharia que a Faculdade de Engenharia está a lançar.

    Nesta perspectiva, e caso sejam alunos do ensino secundário nacional, convidava-vos a se inscreverem neste prémio.

    Pedia-vos que divulgassem este prémio pelos vossos colegas.


    Caso pretendam participar em aulas de laboratório de Extracção de Genoma humano (Biomédica), de Informática, de Engª civil e outras áreas, podem também participar no dia aberto da Faculdade a decorrer já no próximo dia 27 de Abril. Para mais informações podem também consultar o site: www.fe.lisboa.ucp.pt


    De forma a avaliar a participação da vossa turma do secundário, pedia-vos que dessem o nosso contacto a um dos vossos professores.


    Concorram ao Prémio e Boa Sorte,


    Diana Luz

    ResponderEliminar
  2. Desde já agradecemos a sua visita e o comentário ao blog.
    Iremos com todo o gosto concorrer ao prémio e já avisamos os nossos colegas e professora sobre tal.
    Obrigado mais uma vez,
    Os CIENTIFICAR

    ResponderEliminar