terça-feira, 31 de maio de 2011

Recta Final!

Olá!
Agora que falta quase uma semana para as aulas acabarem, o grupo vem agradecer a todas as pessoas que nos foram visitar nos dias 22,23 e 24 de Maio para ver a exposição dos projectos do 12º ano e esperemos que tenham gostado!
Como prometido, encontram-se a revista virtual, o laboratório virtual e as animações em flash do laboratório, disponíveis para download, na parte direita do nosso blog, onde diz " Links Interessantes"! Está tudo à vossa disposição!

O grupo está agora a trabalhar sobre o vídeo final do projecto que irá ser apresentado às turmas de 12ºano dia 9 de Junho, último dia de aulas! =D
Nestas duas últimas aulas o grupo fez um balanço sobre o trabalho desenvolvido ao longo do ano por todos os elementos do grupo e pelo grupo em si, trabalho esse que foi para vocês e que nos deu bastante prazer em fazer e sobretudo conhecimento para a nossa vida futura!
Esperemos que continuem a cientificar ao longo da vossa vida e a descobrir o mundo da ciência todos os dias tão perto de vocês e em vocês!
Portem-se bem!

Dos CIENTIFICAR

Sem comentários:

Enviar um comentário