segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bem vindos ao 3ª Período!

Olá cibernautas!!
Como foram essas férias da Páscoa? Esperamos que boas! Para nós foram bastante boas =D
Alegrem-se, estão cada vez mais próximos de conhecer o nosso projecto final pois o 3º período começou e temos pouco mais de um mês de aulas!
E os produtos finais? Pois, eles é que interessam! Quanto à revista, vão se escrevendo os artigos e vai-se modelando a revista, o site virtual está a ser idealizado e feito e quanto ao laboratório o Marcelo está a tratar das tão esperadas animações em flash! 
E há que despachar pois os prazos para a finalização dos projectos estão a aproximar-se:
- 13 de Maio, os produtos finais têm que estar acabados.
- 22,23,24 de Maio será a apresentação final do nosso projecto, ao que tudo indica na nossa escola numa tenta grande! e vocês perguntam...mas 22 é domingo nao é? é sim senhor! A escola pensou em fazer a exposição também neste dia para que os encarregados de educação pudessem ver todo o resultado do nosso trabalho ao longo do ano! E para que tudo acabe tão bem ou melhor como começou estamos a pensar no que faremos de original para preparar a nossa "banquinha" nesses três dias!
Vamos continuar a trabalhar para vocês e para a divulgação da ciência! Acompanhem-nos! 
Até à próxima!=D
Dos CIENTIFICAR

1 comentário:

  1. Já se sabe se o professor João Ramalho consegue de facto a tenda gigante? :D A propósito do dia 22 de Maio, brevemente iremos entrar em contacto com o vosso e restantes grupos de AP, de forma a combinar uma reunião que englobe cada líder de grupo de todas as turmas, para se atar pontas soltas quanto ao dia "D" e seus preparativos. Até lá (;

    ResponderEliminar